Publicado por: 2009ubatuba | 01/09/2009

Câmera ao vivo

Dica pra você que está pretendendo ir pra Ubatuba neste feriado e está vendo a previsão do tempo nada animadora (chegada de uma frente fria na sexta). O DER (Departamento de Estradas e Rodagens) tem uma câmera online na Rodovia Oswaldo Cruz (pero do Horto Florestal) na qual é possível visualizar com um atraso de 30 segundos  como está o tempo em Ubatuba. Vale a pena dar uma espiada:

http://www.der.sp.gov.br/malha/rodovias_online.aspx


Respostas

  1. […] Veja as outras câmeras em https://viajeparaubatuba.wordpress.com/2009/09/01/camera-ao-vivo/ […]

  2. mesmo no frio eu adoro Ubatuba; no verão eu amo. eu sempre sonhei em ter um ap c/ muito sacificio concequi um fica na primeira rua da praia grande sentido cidade , aqui é o meu paraiso.

    • parabéns a vc,eu tbém moro aqui na praia grande,na rua do shopim,e realmente isto aqui é maravilhoso!!!!!!!!!!

  3. eu queria muito ver as cameras da i

  4. Somos previlegiados tambem tenho um ap no pereque -açu .

  5. ubatuba é super bombom

  6. Ubatuba e um paraiso


Deixe um comentário

Categorias